segunda-feira, 26 de março de 2012

27ª Jornada

Rates 2 - 2 AGUÇADOURA FC

Marcadores: 0-1 Seco
                     0-2 Seco

24 comentários:

Anónimo disse...

força malta nao vai ser um empate e uma arbitragem vergonhosa que nos vai abater ! tambem ja sabiamos que isto iría acontecer e ainda vai aparecer mais acreditem ja ando nisto á muitos anos , temos que continuar a ser mais fortes do que eles todos juntos

n2

Anónimo disse...

realmente tendes uma razão de queixa!!!

Anónimo disse...

Sim tambem concordo.. Foram mt prejudicados.. 12 min de compensação na 2 parte foi pouco.. devia-se jogar até vocês marcarem... vão em 1lugar por mérito sem dúvida... mas quando não ganham podiam ser humildes e aceitarem.. que se calhar o empate foi justo.. e que até podiam perder o jogo. Já agora aprendam tb a respeitar o adversário.. quando se apanharam a ganhar por 2 golos pensavam que iam dar goleada mas correu mal.. boa sorte po resto da época.. espero que sejam campeões pk prefiro vocês a Estela..

Anónimo disse...

Que moral é que a equipa do rates tem para falar em humildade? passaram a segunda parte a interromper o jogo, e o banco de suplentes a mandar bolas para dentro de campo com o jogo a correr.. e nao foram 12 minutos mas deviam ser mais, na segunda se se jogaram 15 minutos foi muito.......

Anónimo disse...

Se continuarem estas nomeaçoes o aguçadoura vai ter dificuldades acrescidas. Que trio de arbitragem, um deficiente, um atrasado e um retardado... maus de mais, mesmo para o futebol popular.

Força guerreiros, contra tudo e contra todos.

Anónimo disse...

O mais impressionante q aconteceu foi o anti jogo...DO ARBITRO! como é possível... o rates fez a cena lamentável das bolas p dentro do campo a interromper o jogo varias vezes, mas de longe se compara ao tempo perdido pelo arbitro(de meia tigela).

KNORR disse...

TREINADOR DO RATES VERGONHOSO DISSE QUE TINHA QUE JOGAR COM AS SUAS ARMAS QUE ERA PARAR O JOGO TIRANDO BOLAS PARA DENTRO DO CAMPO. ARBITRO VERGONHOSO

Anónimo disse...

Para o jogador do rates:
Estás a ser injusto com falas em falta de humildade, porque nunca rebaixamos o adversário aliás até o respeitamos de mais, o que se viu da v/parte quando empataste foi uma atitude um pouco arrogante, tendo como expoente máximo o vosso banco.
Se podiamos ter perdido é certo que depois do empate poderiam ter marcado mais um golo de bola parada mas antes disso poderiam ter sofrido o 3º pelo menos 2x.
Estavamos avisados para a maneira como gostam de jogar agora não estavamos preparados para a arbitragem ficaram só 2 penaltis claros daqueles que não deixam dúvidas por marcar.
Penso ainda que estava na hora de dar mais qualidade ao campeonato e começarem a ser exigidas medidas minimas para os campos como já se faz na 2ªdistrital.

Anónimo disse...

De lamentar o empate, estivemos bem ate o 2-0 e depois fomos um pouco abaixo e acabamos por conceder dois golos.. A equipa de arbitragem foi sem duvida a protagonista do jogo. A equipa está unida, já vencemos várias vezes contra 14 e vamos continuar a vencer se assim for necessario,somos AGUÇADOURA!

n19

Anónimo disse...

O rates tem uma equipa razoavel limitou-se a defender o empate, jogou futebol directo e lá atrás tentavam não facilitar chutando para onde desse até aos 40 e tal minutos não existiu e o golo apareceu contra a corrente do jogo mesmo antes do intervalo. Na 2ª parte o sr arbitro começou a inventar faltas e num lançamento !!! fizeram o empate, depois disso o arbitro e o vosso banco trataram do resto.
Não critico o v/futebol até porque nos acusam de fazer o mesmo agora voces nunca quiseram ganhar e jogaram sempre fechados, o que só mostrou respeito pelo maior poderío do Aguçadoura mas com outro arbitro teriam de certeza perdido o jogo.

Anónimo disse...

Concordo que ficou um penalti por marcar a vosso favor... mas se vires os vossos golos.. foram 2 ofertas nossas principalmente o 2º... sim foram 12 minutos de compensação!! apesar de tudo não se justifica!! Quando falo em humildade refiro me a 2/3 elementos.. Já agora o vosso GR tem a mania que é o melhor do mundo...Amigo jogas no Aguçadoura (com todo os respeito que a instituição merece)não jogas no real madrid, não fosse a excelente equipa que tens pela frente serias mt banal.. Qt ás medidas do campo sim para quem joga num campo como o vosso depois não é fácil vir jogar ao nosso.. mas quando nos vamos jogar fora sofremos do mesmo mal.. Temos equipa para discutir o resultado em qq campo. Quanto a arbitragem... costumo seguir os comentários aqui no vosso blog.. axo que é a 1 vez que se pronunciam sobre ela..nunca vos vi dizer que foram beneficiados.. Eles erram como nós jogadores erramos.. se analisarmos as coisas a frio.. vemos que foi um jogo difícil houve mt contacto físico, muitos jogadores de parte a parte a pressionar o arbitro etc... Ainda faltam alguns jogos.. mas o campeonato não vos foge.. boa sorte pós próximos jogos espero que ganhem todos.. pk isso de certa forma também nos pode ajudar nos nossos objectivos..

Anónimo disse...

Este tipo de "discussão" é saudavel e de louvar, mas para terminar só gostaria de te dizer que nunca nos ouviste falar de arbitragem porque fomos sempre aguentando um ou outro erro mas agora começa a faltar pouco, e terreno perdido agora pode não ser recuperado, há por aí muito invejoso...
Boa sorte para o Rates.

Anónimo disse...

Quando dizem que não fizemos nada para ganhar o jogo não viram o mesmo que eu.. mas aceito a opinião como é obvio.. mas continuo a axar injusto.. estivemos a perder 0-2.. e fomos a procura do empate, empatamos e no lance seguinte podiamos ter feito claramente o 3º golo.. isto por si só desmente o teu comentário em parte.. Quanto ao chuto pa frente.. se bem me lembro os nosso pontapés de baliza saímos a jogar quase frente pelas laterais.. sim quando estávamos apertados como é óbvio era pa onde calhasse lol mas quanto a isso acho que não podem falar pk vocês era só chuto pa frente a procura que o vosso avançado resolvesse.

Anónimo disse...

Pessoal vamos fazer como até aqui e não vamos falar do arbitro, doeu é claro ter sido assim ás claras até porque o arbitro em causa quando quer é dos melhores o problema é que ele no sábado não quis vai-se lá saber porquê!
vamos continuar o nosso caminho que pelos vistos é admirado pelos adversários mais humildes como nós.
Vamos continuar de cabeça levantada, os arbitros? quem está de fora que os julgue.
Nº11

Anónimo disse...

Amigo dentro do campo cada um deve defender a sua dama.. nem sempre da melhor forma é verdade.. mas é o calor do jogo e nisto axo que somos todos iguais... mas quando o jogo termina.. tento ver as coisas de forma honesta, educada e com respeito pk foi assim que me ensinaram.

knorr disse...

para o comentario das 14..48 eu nao tenho a mania eu sou o melhor do mundo.e jogo na melhor equipa do campeonato da povoa. acho que estas com dor de cotovelo por eu representar a equipa que vai em primeiro.nao te esqueças no fim de nos dares os parabens. carrega aguçadoura

Anónimo disse...

kaka.. Oh Knorr.. moral tens.. falta é o mais importante.. qualidade.. Estou a roer-me de inveja.. Não sabia que eras assim tao bom.. pa proxima dás -me um autografo ok? Como disse anteriormente á 2/3 elementos que sofrem de falta de humildade tu és claramente 1 deles.. e já agora Caso não saibas ler... pergunta aos teus colegas de equipa que pode ser que eles te expliquem... Apenas fiz um comentario ao que axei do jogo.. nunca sequer me prenunciei sobre a melhor ou pior equipa.. pk isso é mt relativo... Mas até ao momento vocês tem sido os mais regulares..e acredito que o vão ser até ao final, como tb já o referi (axo que nenhum dos meus comentarios demonstra dor de cotovelo ou inveja como dizes, tens que rever os conceitos)... e isso e que conta..

Anónimo disse...

comentários de equipas do meio da tabela,de parte a parte, tentai jogar a bola e menos porrada.se fosse o joel apitar ja estava 4ou 5 jogadores castigados.ja esta tudo a tremer.4ever regufe

knorr disse...

moral nao tenho qualidade tambem nao porque se tivesse nao estava a jogar contra ti. < so da autografos os grandes jogadores, mas se quiseres o meu pedes no fim de algum jogo, ou na rua

capela disse...

vamos deixar de comentarios inuteis vamos treinar bem respitar o regufe e tentar ganhar isto a que e importante carrega aguçadoura

macedo disse...

de todos estes comentarios o melhor e de um homem do futebol que dispensa comentarios ele sente o amor que tem pelo clube e o respeito desportivo pelos outros ele chama-se CAPELA e da a cara parabens capela

Anónimo disse...

Até o Regufe já faz comentários? ou será alguem que está a roer-se todo durante meses e agora encheu-se de moral e anda a escrever para tentar destabilizar?
Deixa-os pousar.

Anónimo disse...

A agucadoura é ekipa + regular do campeonato e parexe q x mantiver assim pode ficar em 1º vale pela ekipa mas uma das linhas é muito + forte e quando não conxeguem jogar por lá demonstram muito + dificuldades.
expero q sejam kampeões pra começar nova era e pro ano serem outros pra não andar a ser os mesmos os ricos com influencias a ganharem ano sim ano não.

AguçadouraFC disse...

Vamos dar este tópico por encerrado.
Venha o próximo jogo.
Saudações desportivas a todos