sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

13ª jornada

Estela 0 - 0 AGUÇADOURA FC

Próximo treino: 5ª feira, 27 de Dezembro.

10 comentários:

Anónimo disse...

pelo que vi o estela ficou mais contente com o empate do que o aguçadoura e tambem pelo que vi o estela chuta tanto para a frente e pro ar como o aguçadoura

obrigado

Anónimo disse...

O Aguçadoura é só bola para a frente e fé no Jardel,a Estela é o Barcelona do inter freguesias,só bolinha no chão, se Houvesse vencedor era a Estela Pois foi a única equipa a jogar futebol.

Anónimo disse...

de facto o aguçadoura joga como sabe ja a equipa adeversaria que se da pelo nome de estela de barcelona nao tem nada pois mais parece uma equipa das naçoes unidas vergonha acabaste o jogo com dois ateletas da vossa ALDEIA

Anónimo disse...

nao deves ter visto os dois jogos a estela parece o barcelona ? tas a brincar diz la estas nao estas ? bolinha no chao ? so se for no chao do campo ao lado teve la algumas que ate a rede passou , nao jogais nada tendes vedetas apenas com boas chuteiras e aziados entao vi la mts parece me que para o vosso balneario arder nem é preciso acendalha

Anónimo disse...

não vale a pena picardias dessas,é o segundo jogo entre as duas melhores equipas do campeonato,e só não vê quem não quer , o aguçadoura é superior a estela apesar do vosso "chuto para a frente e fé no jardel" ,para concluir eu não jogo nem no estela nem no aguçadoura mas pela atitude e pela humildade o ag~çadoura é a melhor equipa deste campeonato! felicidades para as duas Equipas!

knorr disse...

nao vale a pena falar muito se uma equipa joga bola n chao e a outra pontape para frente. O que conta e no final ganhar os jogos e aqui ninguem ganhou nem o barcelona nem o levante. O levante podia ter ganho porque teve as melhores oportinidades d golo. Boas festas para toda gente

Anónimo disse...

foi um jogo muito disputado em que o aguçadoura tem uma grande oportunidade que me lembre ao contrario doque ja vi aqui escrito a dizer que teve mais e melhores oportunidades(ou nao viram o jogo ou entao nao querem dizer o que se passou), o aguçadoura tem o livre para a area na 2parte em que encosta por cima um jogador do aguçadoura.
mas o estela tambem teve gaiteiro na 1parte sozinho(melhor que isso acho que nao ha), o canto que ia direto e o defesa do aguçadoura tira em cima da linha, so aqui ja conto duas grandes oportunidades! e o aguçadoura é que teve mais ??
vamos ser corretos!
o que conta é o resultado final, e esse resultou num nulo entre as duas equipas e num jogo muito disputado entre duas grandes equipas com filosofias de jogo diferentes em que a 1parte resultou numa luta muito intensa no meio campo pela disputa da bola e a 2parte o estela conseguiu ter mais bola e jogar no meio campo do aguçadoura quase sempre e com o aguçadoura so a conseguir tar no meio campo do estela atraves dos lances de bola parada, mas foi um bom jogo de se ver. parabens as duas equipas.

Anónimo disse...

como é possivel falarem de 2 grandes equipas!!!!não jogam nada as duas
so bola no ar e porrada nos adversarios
será que so eu é que vi isso???????????
uma deve ser o barcelona dos aziados a jogarem muito pouco
os outros são o levanta-te e ri
pois a "jogarem" como jogam só pode ser pra rir
essa merda ta tudo controlado
ambas não jogam nada

Anónimo disse...

Azia a esta hora, parceiro? Acorda, toma um banho e esfrega bem nos olhos

Anónimo disse...

para o anonimo das 19.48 o gaiteiro realmente isolou se mas tinha o redes na frente que defendeu o jardel estava a meio metro da baliza e sem redes na frente e nao viste na primeira parte um canto a favor do aguça onde o nosso varzim cabeceou e um defesa da estela tirou na linha nao viste ?