terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Como referimos numa publicação anterior que colocávamos cá a decisão final do jogo Aguçadoura x Aver o mar,quando tivéssemos a certeza do veredicto final.
Ontem pelas 22h reuniram se os elementos de ambas as associações depois do caso ter ido para comissão de inquérito.
Como tal a decisão que foi tomada pela Associação de Futebol Popular da Póvoa de Varzim foi a vitória do AGUÇADOURA por 3-0 frente ao Aver o mar,assim como também foi aplicado o castigo ao treinador Joao Marques de 12 meses de suspensão.

22 comentários:

Anónimo disse...

e agora novo duelo aguçadoura - aver-o-mar para a semana??
bom jogo :-) :-) vou ver acho que agora vai ganhar o aver-o-mar 0-3 por agressao do treinador do aguçadoura

Anónimo disse...

vocês (aguçadoura fc) só ganham os jogos na secretaria e não dentro de campo, já que dizem que jogam muito a bola e são uma equipa de topo... Vamos ver para a semana quem vai ganhar desta vez vamos ser nós (aver-o-mar fc) disso tenho a certeza. Força abrema vamos massacrar estes mancos.

Guilherme Costa disse...

Quando é, onde e a que horas é esse duelo interessante?

ultras abrema disse...

tou de regresso a este blog para dizer o seguinte: mais um jogo contra os pernetas da aguça e desta vez vamos ganhar o jogo não tenho dúvidas porque não vai estar em campo o burro do treinador do aver-o-mar para agredir o árbitro por isso já é uma mais valia para a nossa equipa. O aver-o-mar é a equipa mais forte, e mais 1 vez ficou provado contra o taraqueiros que não há nenhuma equipa que nos vai vencer, vamos fazer uma época melhor do que a do ano passado... Carrega aver-o-mar o "PAPA TAÇAS" está de volta.

AguçadouraFC disse...

Guilherme Costa
Ainda não há data definida para o jogo,assim que tivermos a certeza publicaremos aqui no blogue.

Bruno Matias disse...

Digam o que disserem Agucadoura é MUITO melhor que Aver o mar, em tudo e o resto é paisagem.

Aos da Abrema, se querem ganhar façam por isso, mas preparem-se porque nós não vamos facilitar!!! Podem ter a certeza!!!

Aos meus amigos, agucadourences, é com a garra que nos caracteriza que os vamos arrumar!!!

Ass. Bruno Matias

ultras abrema disse...

bruno matias quem te ouvir a falar pensa que jogas muito à bola mas depois de te ver não jogas um caralho... Acorda pá vocês não jogam merda nenhuma e ainda dizem que nos vão ganhar, que isto pá!!!

A patrocinadora anterior disse...

ao ultras abrema:
vocês tem a mania que dominam tudo não??????
Preparem se por o GIGANTE acordou...

bf disse...

O bruno matias no averomar era roupeiro e mesmo assim. Quanto aos outros que dizem que vem ao averomar pa ganhar ninguem vos impede de dizer isso, mas agora por na pratica nao me parece. Agora preparem se quero ver o vosso paleio como tinham em casa tristes.

Amadeu Castro disse...

claro que o gigante acordou ,sempre tive acordado , claro que estou a falar do estela fc . nos tamos no lugar k estamos e para dar pica para jogar ,e porque as equipas que estão la em cima não vao chegar no fim do campeonato nos primeiros 5 na tabela classificativa e a cerca do jogo da taça dai cabo desses araus armados em jogadores de merda !!!

aver o mar ate morrer disse...

amadeu falas muito mas levaste na cabeça , a taça já era por isso n tens mural para falar , quando falares do aver-o-mar ve como falas as putas podem cair , e acerca do jogo com os batateiros, armados em craques ides perder. n temos o nosso treinador mas não faz mal, mas vamos dar a alegria de vos ganhar. força aver o mar

ultras abrema disse...

ó patrocinadora vocês ficaram prai 5 jogos sem ganhar, voltaram a ganhar um jogo já pesam que são os maiores! Acorda pra vida, ides levar poucas no jogo da taça e diz aí aos batateiros todos se tem colhões de vir aqui abrema aposto k não vai aparecer ninguém como ao costume. Força AVER-O-MAR.

ultras abrema disse...

amadeu cala a boca que só dizes merda! Devias ter vergonha na cara do que tas prai a dizer, a tua equipa perde com todos não ganha a ninguém e ainda vens para aqui dizer que a estela vai ser campeão, deixa de ser morcão.

Amadeu Castro disse...

ultra vos nem se quer devias, estar a jogar a bola .
1-nao sabeis jogar a bola
2-nao tendes equipa para jogar
3-quem agride um juiz da partida ,jogador ou treinador o clube devia ser banido 2 anos no minino
4-o aver o mar n tem pernas para o bom jogo k o aguçadoura anda a jogar .
5-se o aguçadoura la tivesse o marco , eram uma grande equipa.
6- ainda bem k não o tem la , assim ,a estela pode vir a ser o novo campeao .

ultras abrema disse...

amadeu não venhas para aqui com comentários estúpidos. Com essas teorias devias estar a treinar a estela já que eles não jogam nada e tu percebes muito de futebol... E foi pena não te ter apanhado no domingo e se voltas a dizer mal do aver-o-mar dou te cabo dessas trombas.

Anónimo disse...

oh ultra,pelo menos jogas em algum clube para criticar o que os outros jogam? aproveita o natal para comprar um espelho.

AguçadouraFC disse...

Agradecemos que moderem o tipo de linguagem usada aqui no blogue.
Porque se tal não acontecer apagaremos os comentários como já o fizemos anteriormente.
Obrigado

Bruno Matias disse...

Oh Bf,

Não vale a pena arranjares lugar para mim no Aver o mar porque não iria. É equipa onde a maioria das pessoas só quer arranjar confusão!! Esquece, tentar contratar outro.

Continuo a dizer e informo te que o MELHOR clube do inter freguesias é o Agucadoura... diz quem por lá passa!!!

Viva o Agucadoura FC!!! Que é o melhor em vários aspectos!!!

bf disse...

Amadeu amadeu ate me assusto com tanta asneira junta. E tem calma concentrate no campeonato que a taca ja la vai. Nem quero imaginar o mofo que esses cascois devem ter aos anos que nao saem da gaveta. todos anos é so vedetas, no inicio da epoca ninguem vos cala ja pensam que sao campeoes mas chega ao fim é sempre ZERO titulos. Olhem para a tabela e tenham mas resoeito pelo campeao em titulo tanto no campeonato como na taça

Keep calm o Averomar esta la em cima malta

P.s oh bruno matias é por isso que um ds vossos pilares do ano passado esta no averomar kkkkk

Tiago Vasquinho (Olheiro) disse...

Keep Calm bf que o campeonato ainda nem a meio vai...no final tiras as tuas próprias conclusões

Zé antônio aguça disse...

bf o aver-o-mar está lá em cima, quando mais alto tiver maior e o tombo, por isso não cantes já vitória que ainda falta muito para acabar a competição... Bjs e boa sorte ao aver-o-mar para este fim-de-semana.

ultras abrema disse...

4 dez 22:20- não jogo em nenhum clube porque se jogasse não data hipóteses a ninguém, como já disse sou adepto ferrenho do abrema e eu comprava um espelho para te dar com ele na cara.