sábado, 7 de janeiro de 2012

Taça Federação - 3ª Jornada

AGUÇADOURA FC 1 - 1 Irivo
Marcadores: 1-0 Gonçalo

AGUÇADOURA F.C. passou á fase seguinte.

Outro jogo: Tougues 2-1 Retorta

6 comentários:

Anónimo disse...

Equipa,

Hoje não pude estar presente para vos apoiar.
Os meus parabéns, por mais uma vitória... Continuamos no bom caminho e rumo aos nosssos objectivos!!!

Força pessoal! nº21

Anónimo disse...

muito forte o Irivo... ja estamos habituados desde ha muito tempo a defrontar 14 dentro do campo..parabens pela vossa passagem tambem...

Anónimo disse...

Realmente isto já começa a ser demais, agora tambem estes, durante 90min foram 2x a baliza, fizerem um golo de bola parada e 1 contra ataque, ainda vêm para aqui dizer que são fortes e que jogaram contra 14. Agradecei ao arbitro por não ter querido estragar o jogo no penalty foi a desculpa que ele deu para não expulsar o vosso jogador.
haja paciencia

Anónimo disse...

Foram duas vezes á baliza, numa foi golo de bola parada e em outra de baliza aberta quase dava o 2-1. Voces foram lá uma vez de bola parada, e de grande penalidade. Parabens tem grande equipa e foi um bom jogo.

Anónimo disse...

Estás a precisar de uns oculos de Penafiel, sem querer tirar-vos merito, porque ate porque a ideia que nos deram da vossa equipa foi errada, agora dizeres que fomos 2x á baliza, quando pelo menos o nosso avançado apareceu na cara do redes 2x e atirou ao lado e já não falo da expulsão no lance do penalti, e de + 2 lances duvidosos na v/area.
Quisemos sempre ganhar voces nem por isso, mas foi um jogo bem disputado, mas posso garantir-te que o Aguçadoura esteve longe do que já fez esta epoca.Pode ser que a gente se volte a encontrar...
Boa sorte.

Bruno disse...

Quem cometeu a grande penalidade fui eu! De facto vocês têm razão! o Arbitro deveria ter-me posto na rua ao marcar, mas se não o fez é porque ele próprio estava em duvidas! Eu toco na boa e depois o contacto é mínimo e o vosso jogador ganhou bem o penalti! E não discuto o lance! Agora esse lance é precedido de uma falta a nosso favor que o arbitro não marcou! Toda a gente fala no penalti, que devia ter expulso o jogador do Irivo! E a falta? Ninguem se lembra! Pois isso já não interessa!
Jogo foi intenso! num campo de futebol bom, mas com um terreno miserável para se jogar futebol! Metam lá a relvinha que lá está e depois vamos aí fazer um joguinho de inauguração!
Boa sorte!
Abraço

Bruno 4