quarta-feira, 14 de março de 2012

25ª Jornada

AGUÇADOURA FC 4 - 2 Beiriz 

Marcadores: 1-2 Seco
                     2-2 Jardel
                     3-2 Tónel
                     4-2 Tónel
               

12 comentários:

Anónimo disse...

grande vitoria malta mais um jogo que passou faltam so mais nove finais! quero informar que fui ao rodolfo moura do inter-freguesias e ja estou apto para o jogo do terroso so tenho uma liga do tornozelo á virilha gastei 5£ na consulta e mais 21£ na liga

n2

Anónimo disse...

Foi + cara a liga do que a consulta??!! é de carbono a liga???
Quanto ao jogo... ufa que susto, mas parece qua temos que nos habituar...mas algum dia não vou conseguir resolver :))))
Quero agradecer ao Nº9
a assistencia para o 4ºgolo!!
Venha mais um jogo, outro que não vai ser nada fácil.

Anónimo disse...

para o proximo jogo pedimos ao arbitro para começarmos o jogo ja a perder 2-0 ! oh marcelino ligaste me a perna esquerda mas a minha lesao é na direita é normal??? faz parte do tratamento???

n2

nº4 disse...

é só rir. a sorte é que eu tenho muita confiança. ainda ontem, a levar os casacos do banco foi com muita qualidade.
Tou a ver que tenho que investir em despertadores para a equipa. Ia ter 15 consultas e da equipa só apareceu o nº2.

Anónimo disse...

A equipa continua a entrar com falta de caracter e isso tem vindo a provocar-nos alguns sustos.. Temos de começar a entrar com a garra que tanta fama nos dá, e com mais querer.. De resto uma segunda parte de grande espirito de sacríficio e de equipa.

n19

Anónimo disse...

Oh nº2, desde que não te ligue as cabeças... deixa por as ligas onde lele quiser...
Mas não te enroles muito não vás parecer uma múmia :)
O nº19 está muito filosofo.
Oh nº4 aí na clinica só se for mesmo o nº2 ou nº22 de resto é só bichos!

Nº11

knorr disse...

mais uma vez entramos mal no jogo,e desta vez tivemos muita sorte. defrontamos uma boa equipa com bons jogadores,onde deu mais valor a nossa vitoria. agora e preparar mos o jogo do terroso que e mais uma final. todo grupo esta de parabens pelo esforço e o acreditar na mudança do resultado

Anónimo disse...

Resultado injusto ! o agucadoura na primeira parte completamente perdido sem solucoes e o beiriz a dominar e a criar perigo ! na segunda parte esteve bem o vosso mister ao colocar dois avancados e ai assim aquele miudo entrou bem e comecou a existir futebol da vossa parte! na minha opiniao acho que o agucadoura tem jogadores no banco melhores que os titulares é o caso do extremo (tonel) e o 17 que nao sei o nome !

Saudacoes e espero que consigam o vosso objectivo.

knorr disse...

numa equipa so pode jogar 11 os que estam no banco tambem fazem parte do grupo. quando sao chamados e para fazer igual ou melhor de que o colega que sai. nao temos maradonas nem eusebios nem messi, mas temos um grupo de jogadores muito forte. o aguçadoura esta a render como colectivo para ganhar jogos, se estivessemos a espera de um messi nao gaNHAVAMOS A NINGUEM. NO FUTEBOL SO SE GANHA OS JOGOS COM O COLECTIVO, NAO SE GANHA COM 1 OU 2 JOGADORES BONS.

nicolae disse...

é nas reviravoltas q se destaca a melhor equipa, o melhor grupo!!!!
vitoria bastante suada perante uma equipa dificil q já roubou pontos a equipas q tambem ambicionam o titulo.parabens malta.
é com prazer e um orgulho enorme q pertenço a este grupo!
ass 13

Anónimo disse...

na minha opiniao knorr todas as equipas entram em campo com os melhores no onze mas voces pelos vistos sao diferentes. acredito que o banco possa ter valor mas se a troca de alguns suplentes para titulares fosse feita o vosso banco perdia valor ? eu acho que nao apenas ganhavam mais com alguns do banco a titular! mas atencao isto e a minha opiniao do jogo contra nos porque nao sei como é no resto da epoca nem vejo os vossos treinos.

knorr disse...

na nossa equipa nao ha titulares nem jogadores do banco, aqui toda gente ja jogou uns mais outros menos.agora pode haver jogadores a render mais quando entra, porque no banco e preciso jogadores que entre para fazer a diferença, porque e aquilo que tem acontecido.