domingo, 15 de abril de 2012

29ª Jornada

Lapa 0 - 2 AGUÇADOURA FC

Marcadores: 0-1 Tónel
                     0-2 Tónel

18 comentários:

capela disse...

grande espirito de equipa de todos os elementos tanto os que jogaram como os que ficaram no banco como aqueles que estavam de fora obrigado aos nossos fieis seguidores ps.ja agora um reparo aos ateletas nao comvocados nesta altura todos somos poucos somos importantes mesmo a apoiar. mais uma demostraçao de pontape para a frente

Anónimo disse...

eh lá capela estás inspirado, mas devo-te fazer uma correção, hoje não foi pontape para frente foi mais cabeçada para a frente :)))
Viva o Aguçadoura.
Eu acredito e tu?
Nº11

Anónimo disse...

Parabéns pessoal... soube mesmo bem ter chegado aqui ao blog e ter visto o resultado favorável ao aguçadoura, depois de me terem enganado a dizer q tinhamos perdido :D enormes! continuamos fortes rumo ao objetivo...

#17

Anónimo disse...

mais uma vez mereceram ganhar. mas nao podem esqueçer foi mais um grande jogo do vosso redes, pois no inicio do jogo esteve em grande ao evitar golos da lapa. mas foram os justos vencedores.parabens

estela disse...

o aguçadoura e como a grecia defendem como podem, o guarda redes defende tudo, e depois vai duas bolas a baliza e fazem golo. mais uma vez o knorr em grande.

Anónimo disse...

dois jogadores das caxinas nas bocas de aguçadoura. tonel a marcar e knorr fazer grandes defesas. parabens ao aguçadoura

ventura disse...

Pessoa estamos todos de parabens.mais uma vez mostramos que com muito ESPIRITO DE SOFRIMENTO E COM MUITA LUTA E VONTADE NINGUEM NOS VENCE.vamos seguir o nosso caminho humildes como sempre.

Anónimo disse...

Para o Estela:
Nós sabemos que só queres destabilizar mas já agora 2 reparos; a Grécia apenas ía uma vez á baliza nós fomos 2, e outro como é que explicas então que o Aguçadoura tenha mais golos marcados que a Estela? agora pensa!!
Essa dor que sentes no cotovelo, tem calma ainda é muito cedo mas aviso-te que poderá piorar, ou não, a ver vamos.

nº4 disse...

Obrigado por elogiarem o nosso guarda redes. Para nós, ele, tal como todos os outros jogadores do plantel, são os melhores do inter-freguesias.
Já tenho aqui defendido que num campeonato puro, ou seja, sem jogos a eliminar, a melhor equipa é a vencedora, pois teve argumentos para se manter no topo da classificação ao fim de 10 meses. Numa competiçao a eliminar são preponderantes a sorte, o momento de forma, lesões, etc...
Ao dizer que somos como a Grécia a única conclusão que podemos tirar é que no final seremos campeões. De resto, um campeonato é muito diferente de uma fase final. Nós não nos revemos na sorte e eficácia que tiveram no euro2004 mas antes no trabalho que já realizamos à duas épocas que nos levou ao 2º lugar e por enquanto faz-nos acreditar no campeonato.
Para finalizar, acho que foi um jogo muito esforçado e sem tirar o mérito ao Tónel que esteve duas vezes no lugar certo a encostar, temos que realçar o bom trabalho da equipa que demonstrou mais uma vez que sabemos de bola porque de outra forma, com o vento que estava, o resultado não seria este.
abraço a todos.

Anónimo disse...

O aguçadoura é a grecia, a estela deve ser a guine bissau...

Anónimo disse...

Amigos,
Vamos manter a humildade que demonstramos até aqui, é facil alguem chegar aqui e escrever com o nome que quiser, refiro-me ao comentário do Estela, eu sei que pelo menos alguns jogadores do Estela respeitam o Aguçadoura e posso garantir que o contrário tambem acontece. Não é á toa que a 5 jornadas do fim apenas estas 2 equipas possam discutir o titulo (não sei como ficou o laundos se ganhou matematicamente ainda é possível).
Nº11

KNORR disse...

ESTA TODA GENTE DE PARABENS

bruno18 disse...

tas em grande amigo tonel...agora pareces jogador da bola:)abraço

Anónimo disse...

quando o tonel marca dois golos de cabeça o mundo tá perdido para nao dizer o mundo tá fo.... , havia la muita a gente á espera que escorregassemos mas paciencia malta ainda nao foi desta! parabens malta
quanto ao knorr ta la é para defender mas amigo ja te disse o que te tinha a dizer és grande

n2

Anónimo disse...

Quem assinou com o nome estela deu uma opinião pessoal (tem todo o direito), mas deveria ter assinado com o seu nome próprio e não querer encobrir-se debaixo do nome de uma freguesia ou equipa.
A luta esta época, entre as duas equipas tem sido sadia (já um determinado senhor que se dá pelo nome Joel fez muito "mal" à equipa da Estela...mas isso são outras contas) e que continue assim até ao fim.
Não desejo boa sorte ao aguçadoura, pois isso "colide" com os objectivos da estela. O que posso garantir, é que se for o Aguçadoura campeão a Estela saberá ser digna na derrota e reconhecer mérito ao campeão.

Cumprimentos

Anónimo disse...

Ao meu amigo a Bruno 18 "tasqueiro":
Obrigado, tu já devias saber como é, afinal foram uns aninhos a jogar juntos e que saudades.

Ao meu amigo nº2
Não digas isso porque ficou provado que de cabeça eu sou bom quando quero, o mal é que quero poucas vezes

Ao comentario das 13.46H
O teu comentário é saudável, e o 2º lugar não deve ser encarado como derrota, nós no ano passado não o fizemos, pois se o campeão merece GLÓRIA os vencidos merecem HONRA.
Nº11

Anónimo disse...

Equipa,

mais uma vez mostramos que somos uma equipa... Unidos do 1º ao último minuto!!! Tenho um enorme prazer em fazer parte deste grupo de jogadores, que luta pelos seus objectivos, com toda a sua força e GARRA!!!

Digam o que disserem, podem ter a certeza de uma coisa, esforçaremo-nos ao máximo por dar o nosso melhor, jogo a jogo até à vitória final.

Nº21 B. Matias

adversario disse...

digam o que disser todos joadores do aguçadoura tem merito. plantel e o mesmo do ano passado, mas muda uma coisa o knorr esta desde o inicio do campeonato e tem dado muitas vitorias, nao esta sozinho a jogar mas tem que dar moral a ele porque esta sempre presente. para ele um grande abraço pela força qe tem tido mesmo na faze dificil. para o ano quero te na minha equipa, força amigo