domingo, 29 de abril de 2012

31ª Jornada

Laúndos 1 - 1 AGUÇADOURA FC

Marcadores: 0-1 Macedo
                     

14 comentários:

knorr disse...

bom resultado, e bom jogo dos nossos jogadores. falta pouco para o titulo. parabens para os organizadores da festa do aguçadoura e o meu obrigado.

parente 14 disse...

um grande jogo de futebol , muita entrega por parte das duas equipas num jogo com algumas emoções a flor da pele, num terreno que não é fácil para qualquer equipas que o visite,a vitoria poderia ter sorrido para o nosso lado mas valeu pelo ponto conseguido , pois neste momento todos os pontos valem ouro, todos se portaram muito bem, jogadores e publico estão de parabens :).. de salientar a excelente assistência , muita gente a apoiar o aguçadoura desde já um muito obrigado a todos os adeptos , a presidência e colaboradores do clube pelo excelente jantar

Anónimo disse...

Vejam este video, talvez vos interesse ver o que se passou.
http://www.youtube.com/watch?v=b5c2MgHzHPA&feature=player_embedded#!

AGRA disse...

somos grandes somos AGUÇADOURA F C

SILVA disse...

JA VI O VIDEO ACREDITO QUE AS PESSOAS DE DIREITO NAO DEIXARAO DE TOMAR AS MEDIDAS DISCIPLINARES ADEQUADAS PARA POR TERMO A ESTA AUTENTICA VERGONHA AS IMAGENS VALEM MAIS QUE MIL PALABRAS

AguçadouraFC disse...

Agradecemos a preocupação e atenção do anonimo das 10:42 mas a nós Aguçadoura só nos interessa o que se passa no campo onde jogamos.
De resto não nos cabe a nós julgar nada nem ninguém, não o fizemos e não vai ser agora que o vamos fazer.
Obrigado.
Saudações desportivas.

Anónimo disse...

Contra tudo e todos, SOMOS AGUÇADOURA!

19

Anónimo disse...

Companheiros

estive com a Equipa do 1º ao último minuto, e mais uma vez vos digo que é um prazer fazer parte deste grupo. A união faz a FORÇA e nós somos a prova disso.

Vamos dar continuidade ao nosso excelente trabalho! FORÇA!!!

Nº 21 B. Matias

Anónimo disse...

oh anónimo 10:18, tão fácil mostrar o que interessa,coloca o jogo todo? não filmaste tu o golo mal anulado e três penaltis por assinalar a favor da Estela e durante a 2º parte o arbitro a provocar os jogadores da Estela, sabe-se lá porquê!
Não tenho a certeza que 95% das situações são provocadas pelos árbitros é o grande problema do inter-freguesias salvo algumas exceções claro.
Agora um aparte, a Estela este campeonato jogou 2 meses e meio com apenas 3 habituais titulares e mesmo assim esta na luta pelo título imaginem se não tivesse essa onda de lesões. Aconteça o que acontecer ambas as equipas Aguçadoura e estela estão de parabéns.
Um bom jogo para ambas as equipas para sábado, mas que ganhe a Estela, ahaha
Fiquem bem.

Anónimo disse...

Oh anonimo das 19:40h e por aí adiante, basta escrever uma vez.. O arbitro ainda deve estar tonto de tanto empurrão que levou, com isto não quero dizer que foram prejudicados ou beneficiados.. Mas que foi estranho foi !!

Anónimo disse...

grande iniciativa esta de filmar os jogos e publicar.. pode ser que o campeonato deixe de ser a vergonha que está a ser.. já agora a estela se não tivesse tanto poder como tem... no jogo em rates.. ficava com mais de metade da equipa irradiada.. o arbitro foi agredido por meia equipa.. o jogo acabou 5 min antes da hora pk eles nao tinham jogadores suficientes.. mesmo assim na secretaria ficou empatado 2-2 lool... é este o futebol que temos.. bem haja a todos...

Anónimo disse...

Andas muito mal informado... eu sei que é lixado para muitas gente a Estela apesar de jogar 1/3 do campeonato 3 ou 4 habituais titulares e a 3 jornada do fim ainda esta na luta... melhor plantel, além de ser prejudicada em vários jogos...

nº4 disse...

É bom saber que na Estela há jogadores com lugar reservado. Só dessa forma é que é possível dizer que só joga com 3 ou 4 titulares.

Anónimo disse...

A estela jogou nos jogos com os "grandes" sempre com a sua melhor equipa e não querendo menosprezar ninguem porque todos fazem o que podem, porque caso contrario já estaria bem mais longe do que está.
Diz lá se contra a Lapa, Juvenorte, Laundos, Terroso, Aguçadoura, Amorim, Rates não estavam todos?