segunda-feira, 23 de abril de 2012

Convocatoria Taça - AGUÇADOURA x Beiriz

Concentração : Terça-feira, 24 Abril, às 19.40H no estádio AG81

Ricardo, Ventura, Marco, Bruno, Tiago, Paulinho, Hugo, Parente, Fábio, Macedo, Gonçalo, Ronaldo, Manel, Vieira, Moreira, Tónel, Diogo e Seco.

A equipa técnica
Nené, Serginho e Zé Graça

Todos juntos, aconteça o que acontecer...

18 comentários:

Anónimo disse...

xi!!!20:30 vai ser muito tarde...bora lá arrumar com o jogo na primeira parte para poder sair mais cedo....ass13

Anónimo disse...

estas com a pica toda, olha s nao sais mais tarde com uma derrota.

Anónimo disse...

não te preocupes com a nossa derrota, estás á espera dela ha muito tempo não é, continua sentado

Anónimo disse...

nao estou espera da vossa derrota, e preciso respeito naquilo que se escreve. so nao quero ir ao penaltis porque segundo se diz o vosso guarda redes e forte ao defendelos. cuidado com o primeiro comentario.

Anónimo disse...

n.13 anda com a moral toda. para quem nao gostava de jogadores de fora anda em primeiro com dois das caxinas que todas semanas estam em destaque. ve se es humilde porque sem jogadores de fora nao ganhavas nada

Anónimo disse...

O anónimo tu que és assim tão humilde e esperto porque não assinas os comentários?

CAPELA disse...

O ANONIMO NAO ENTENDEU MAS EU VOU TRABALHAR NO TEU LUGAR

Anónimo disse...

Tanto o numero 13 como qualquer outro numero da equipa é humilde, podem ter certeza que tanto o beiriz como outra equipa qualquer é respeitada por nós.. o comentarioa foi em jeito de brincadeira, nao têm de levar a mal.. Agora entraremos para ganhar como fazemos com qualquer outra equipa.

Cumprimentos desportivos!

Anónimo disse...

Vamos lá manter a calma, não é preciso enervarem-se, nós Aguçadoura respeitamos todos os adversários e neste caso o Beiriz tambem o vai ser ainda por cima deram-nos muito trabalho no jogo do campeonato, sabemos muito bem das dificuldades que teremos.
Agora posso garantir que se há jogadores humildes um deles é o Nº13. O comentário dele foi apenas uma brincadeira que apenas entendeu quem treina com ele.
É um dos capitães e exemplo para todos no balneário e correto dentro do campo.
Acreditem que é um prazer e uma honra jogar ao lado dele, é bom rapaz :) se tiverem oportunidade de o conhecer melhor verão, por isso essas criticas são injustas.
Nº11

Anónimo disse...

eu tambem tenho que ir trabalhar nao dá para arrumar o jogo no aquecimento??? o jogador ou adpeto do beiriz tem razao o n13 é tudo menos bom rapaz parece um lenhador tem 2 machados no lugar dos pés cada machadada que acerta cada tronco que cai

pombal

Anónimo disse...

sim eu sou forte em penaltis mas nem preciso jogar para o AGUÇADOURA GANHAR!

Nº12

Anónimo disse...

ah pombal que saudades...vê lá se regressas em grande na 5ª
nº11

Anónimo disse...

ah pombal que saudades...vê lá se regressas em grande na 5ª
nº11

Anónimo disse...

n11 hoje ja vou voltar em grande , vou fazer um treino forte antes do jogo para ver se convenço o néné para o jogo de hoje !! acho que ele vai ter que tirar alguem da convocatoria e talvez do 11 para eu entrar mas nao te preocupes nao serás tu estás muito forte no jogo aereo

n2

Anónimo disse...

vou dar umas dicas ao beiriz
o n1 é bom com os pes com as maos esqueçam o n2 é bom em tudo o n3 confundem qualquer adversario com um piscar de olhos o n4 é rapido nos flancos o n5 é uma cobra cuspideira o n6 bom a correr de costas o n7 bom nos lançamentos o n8 nem vou falar voces vao sentir o n9 bom nos carrinhos o n10 dribla dribla dribla ate ser lançamento para o adversario o n11 bom no jogo aereo o n12 ocupa a baliza toda o n13 ja vos disse é lenhador o n14 é bom a preparador fisico no parque da cidade o n15 bom nas tabelinhas o n16 é pezinhos de laaaaooooonnnn o n17 bom nos pontapes de baliza n18 bom de peito o n19 é bom no aquecimento o n20 é puto cheio de ranho o n21 bom a contar dinheiro o n22 bom no jogo parado ESTA EQUIPA NAO TEM SEGREDOS

pombal

nº4 disse...

nem mais.

Anónimo disse...

para o anonimo q diz q so ganhamos porque temos jogadores de fora...
1-es cobarde por nao dizeres quem es
2-o meu comentario foi para a minha equipa nao para espioes de blogs e por isso nao percebes-te.
3-tenho mesmo q sair mais cedo para trabalhar
4-vou-te dizer porque tamos lá em cima e tu em baixo...a diferença é q tu pensas q 1 ou 2 bons jogadores bastam para resolver jogos, enganas-te redondo, o segredo nao é 1,2,11 ou 20jogadores mas sim uma EQUIPA coesa e unida q trabalha diariamente para um dia quem sabe obter a gloria!
ASS Hugo Torres N13!!!!!

Anónimo disse...

Grande Hugo e grande Pombal com os vossos espetaculares comentários encerraram este post.
Muito bom :)
Nº11