segunda-feira, 23 de abril de 2012

Destaque merecido

Ainda não foi escrito aqui nada sobre um elemento da equipa que é essencial, porque nunca nos abandonou semana após semana, está sempre lá quando é preciso, discreto nas vitórias e enorme quando é preciso elevar a moral quando o resultado não é o esperado.
O destaque desta vez é para o BINO.
Como não gosta de dar nas vistas foi difícil até aparecer nas fotografias, mas hoje o plantel gostaria de lhe prestar a devida homenagem e dizer-lhe que conta com ele, aconteça o que acontecer, sabemos que no final irá estar connosco.
A foto, possível, foi já acrescentada ao álbum de família, mas fica aqui uma amostra.
Obrigado Bino.

5 comentários:

Nº11 disse...

Obrigado Bino.
Desculpa isto da foto é que foi mesmo sem querer e este post mais que merecido foi tambem a maneira que arranjei de me desculpar.
Espero que entendas foi muita coisa ao mesmo tempo...
Mais vale tarde que nunca.
Abraço
Nº11

Anónimo disse...

muito bem adm. é bem merecido
para mim é o eterno "velho capitao" do aguçadoura fc é o homem que mais sofre com as nossas derrotas e que mais vibra com as nossas vitorias ! faz parte do grande "TRIDENTE" do meio campo do aguçadoura MANEL a escrever BINO a ler e CAPELA a varrer . os 3 homens que mais mereçem um titulo

n2

Vitor Rosa (Bélgica) disse...

Bino o "velho" capitão,justa homenagem a quem está sempre presente nos bons mas principalmente nos maus momentos.As palavras encorajadoras e respeitadas de quem sabe muito de futebol serão sempre uma mais valia para este e outros grupos.Da minha parte, um grande abraço para o eterno "capitão de abril",grande e leal amigo e companheiro de muitas batalhas.
Até breve.

CAPELA disse...

SO TENHO PENA O VELHO CAPITAO NAO SABER IR AO BLOG PARA VER ESTE PEDIDO SINSERO DE DESCULPAS DO TONEL UM ABRAÇO 72 PS.INFORMASE O CAPITAO DE ABRIL QUE HA SEMPRE NOVAS OPORTUNIDADES PARA ELE APRENDER

Anónimo disse...

Capela, mas podes sempre lhe dizer, já que tu pareces um doutor nestas coisas.
A homenagem foi mais que justa ao Bino, juntamente contigo e o Manel formais um tridente forte e especial do qual me ourgulho de ter conhecido.
Nº11