terça-feira, 1 de maio de 2012

Taça da Póvoa - 1/2 finais

AGUÇADOURA FC 3 - 1 Lapa

Marcadores: 1-0 Santiago
                     2-0 Gonçalo
                     3-0 Gonçalo

16 comentários:

ventura disse...

parabens pessoal grande jogo.um obetivo esta comprido,agora falta o outro.com muita humildade,garra e muito espirito de sofrimento vamos conseguir.é um grande prazer fazer parte deste grande grupo.

Vitor Rosa (Bélgica) disse...

Parabéns pessoal por mais uma final.
Fico muito satisfeito por constatar que os jogadores mais experientes,com os quais eu ainda convivi,continuam a ser importantes,a marcar e a jogar.
Um abraço especial,não só para o Santiago e para o Gonçalo mas para todos aqueles que me "aturaram"enquanto fiz parte do Aguçadoura F.C.
É sempre importante numa equipa de futebol conciliar a juventude com a experiência,e isso parece que está a ser conseguido.

ps:as finais não são para se jogar mas para se ganhar.

Anónimo disse...

Parabens pela vitória justa e passagem á final foi merecida, mas a esta hora estais bem arrependidos de ter dito algumas coisas, pois os vosssos estrangeiros foram fundamentais outra vez
Parabens mereceis.

Anónimo disse...

Os estrangeiros já têm casa em aguçadoura, e hoje vós fostes os convidados para jogar nela.. Foi um bom jogo, e ganhou a melhor EQUiPA. Parabéns pessoal !!

Anónimo disse...

Não tentem individualizar, hoje ficou mais que provado que a equipa vale pelo seu todo.
Estamos todos de parabens.

Nota: Não me sinto estrangeiro, sinto-me em casa.
Nº11

ventura disse...

Nesta equipa nao ha grupos dos locais e grupos dos de fora,ha sim um grande grupo de trabalho,honesto e humilde e imune as tentativas de destavilizar.

CAPELA disse...

vamos falar de estrangeiras.O AGUÇADOURA FUTEBOL CLUBE sempre teve estrangeiros o AGUÇADOURA FUTEBOL CLUBE tem uma coisa muito importante que e´ESTATUTOS. OS estatutos do AGUÇADOURA dizem que podem jogar 4 estrangeiros ou seja que nao sejao naturais nem residentes em AGUÇADOURA e nos estamos a jogar dentro dos nossos ESTATUTOS-KNORR,TONEL,DIOGO,VIEIRA ESTES SAO OS NOSSOS ESTRANGEIROS. DA minha parte espero que estejam esclarecidos. mais uma nota o AGUÇADOURA sempre teve estrangeiros ja foi CAMPEAO com estrangeiros mas ao contrario de outras nao tinha estrangeiros a dois anos que agora sao nacionais PS- UM ABRAÇO AO 72 E SE DEUS QUISER PARA SABADO VAMOS SER FLIZES NOVAMENTE

C disse...

VOU aproveitar este espaço para em nome do AGUÇADOURA FUTEBOL CLUBE agadecer a todas as pessoas que no ultimo sabado estiveram com nos a festejar o 31 aniversario ai mostramos que somos GIGANTES com a crise de hoje em dia juntamos cerca de 300 pessoas em nome da direçao e em meu nome pessoal o nosso muito obrigado CARREGA AGUÇADOURA

knorr disse...

e so para destabelizar. sabado e mais importante de que estas bocas rafeiras, podemos ser campeoes contra o adversario direto. com ou sem estrangeiros o mis importante e o aguçadoura campeao. hoje viu se joga quem jogar o aguçadoura so tem o pensamento para ganhar,estamos todos de parabens pela grande vitoria. jogamos contra umas das melhores equipas a jogar futebol, e foi por isso que a nossa vitoria foi enorme.

Anónimo disse...

malta vamos treinar bem amanha para estarmos fortes no sabado e o que esta para tras ja passou


pombal

Anónimo disse...

ja estao a criar ambiente para o jogo de sabado! e nós AGUÇADOURA respondemos ao que estao a escrever no blog da estela !!! nao queremos saber o que se passa no vosso campo nao filmamos os nossos jogos muito menos os vossos , esse video foi colocado aqui por um anonimo e o nosso adm. respondeu
sabado que seja um bom jogo e que ganhe o melhor

pombal

Anónimo disse...

aqui ha liberdade podemos escrever á vontade e nem por isso tem havido insultos noutros parece que o 25 abril não chegou tem que aprovar os comentários.
Espero que o Aguçadoura ganhe, humildade acima de tudo.

joão disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

calma malta o joao esta por baixo de nós porque por cima nao esta decerteza

n2

ventura disse...

primeiro: respeitas as pessoas se queres ser respeitado,segundo: podes te edentificar porque neste clube ninguem bate nem arrumam batalhas naval

AguçadouraFC disse...

Dada a falta de educação de um tal de "joao" optamos por encerrar este post, mas quero informar que não vão conseguir impor aqui no nosso blog a porcaria que estavam habituados a escrever noutros.
Saudações desportivas