sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Arranque da época 2012/2013

Começa já no próximo fim de semana mais uma época no futebol sénior do inter freguesias da Póvoa.
Depois de se ter sagrado, justamente diga-se, campeão na época anterior e ter já conquistado a super taça no fim de semana passado, a nossa equipa entra neste campeonato com a ambição de fazer a melhor classificação possível, sabendo-se desde já que o AGUÇADOURA FC entra em qualquer campo sempre com o intuito de vencer.
O arranque será dado com uma equipa que por tradição ocupa sempre os lugares cimeiros logo não se avizinha uma tarefa fácil para o campeão.
No que respeita à luta pelo novo titulo e a julgar pelas "transferências" haverá certamente mais candidatos com argumentos para a referida disputa.
Não será tarefa fácil para ninguém mas dada a qualidade que algumas equipas possuem certamente no final a melhor, a mais regular, vencerá.
O  AGUÇADOURA FC disputará os seus jogos com a raça e humildade que nos caracteriza, mas sempre com o maior respeito pelos adversários.
Espera-se que o campeonato decorra dentro da normalidade, sempre com o maior fair-play por parte de todos os intervenientes, afinal de contas somos todos amadores e o trabalho efetuado arduamente durante a semana deverá ser respeitado e valorizado.
Aos jogadores exige-se fair play, aos dirigentes que imponham respeito, aos arbitros que sejam imparciais e à associação da Póvoa exige-se organização, para que este seja mais um campeonato de sucesso.
A todos desejamos felicidades, mas a sorte, aquela que todos os campeões precisam, essa desejamos para a nossa equipa o grande AGUÇADOURA FC.
Saudações desportivas.

Sem comentários: