sexta-feira, 19 de outubro de 2012

5ª Jornada

Rates 0 - 2 AGUÇADOURA FC

Marcadores: 0-1 Tónel
                        0-2 Seco

7 comentários:

Anónimo disse...

grande vitoria malta num campo muito dificil, poucos vao conseguir ganhar la ! amanha mais um jogo dificil

Anónimo disse...

Ganharam e isso é que fica pa historia... mas parece-me bastante injusto para o que aconteceu dentro de campo. Parece-me que a única diferença foi a eficácia (e dois pênaltis que ficaram por marcar "na minha opinião") de qq forma parabéns e boa sorte po resto da época...

Anónimo disse...

Quando o Aguça ganha há sempre desculpas é mesmo impressionante... ok é verdade todas as equipas do campeonato jogam melhor mas é o Aguça que acaba sempre por ganhar.
Não venhas falar de casos que tb os houve na vossa area ou já te esqueceste? o nosso avançado jogou com um central vosso ás costas, ah pois não viste estavas preocupado aver o grande futebol do rates aquele que no final das contas ficara a 50 pts mas que joga muito assim como todas as outras.
Já se torna rídiculo mas ok vão acreditando nisso...

jogador 20 anos disse...

Mantenham-se humildes com sempre foram, a arrogância é para os outros. Dizer que o Rates vai ficar a 50 pontos é muito feio. Cada um luta com as armas que tem.
Abraço e bom campeonato.

Anónimo disse...

ok.. peço desculpa por ter dado a minha opinião sobre o jogo... realmente o aguçadoura jogou 90 minutos em cima do rates.. o rates não saiu da grande area... foi um sufoco... o aguçadoura joga o futebol mais atrativo do inter freguesias.. foi uma sorte não termos levado uma goleada a moda antiga... Tás satisfeito agora? axas que foi isto que aconteceu? claro que não.. ides em 1 e sois os actuais campeões... mas um bocadinho de humildade e respeito tb te ficava bem... boa sorte..

Anónimo disse...

Falta de humildade é dizer que são melhores e jogam mais que o campeão.

Anónimo disse...

o rates tem muita boa equipa igual á do ano passado deram muita luta mas nós fomos mais fortes e principalmente mais eficazes , tenho a certeza que o rates vai fazer um bom campeonato e em casa deles poucos sairam com uma vitoria

n6