quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

 Taça da Póvoa


Aguçadoura 0 Aver o Mar 2


5 comentários:

Anónimo disse...

Pela festa que fizeram ontem até parece que foram campeoes.
Dassssss haja paciencia para os vossos comentarios.

Anónimo disse...

bom vamos deixa-los falar, eles dizem que jogam a bola, mas pelo que vi so sabem dar nas pernas, a começar pelo avançado o craveiro, nos ganhamos jogos na secretaria?, a culpa nao é nosso, nao tendes que vir com essa desculpa, culpai o vosso treinador, ele é que foi burro. os da aver-o-mar pareciam umas princesas, ninguem lhes podia tocar que eles choravam logo, e o arbitro nao lhe cavia um feijao pelo cu assima, nao marcava nada contra o aver-o-mar. e ainda culpam o AGUÇADOURA, isso sao desculpas de quem é fraco em campo.
fica a dica, sejam humildes.

Anónimo disse...

Para o borrado do xautaça...se para falar desse craveiro(que nao fui eu) é preciso lavar a boca tu para falares de mim tens de a desinfectar. E tens razao luta livre é no ringue e tu se te identificares espero por ti lá. Ass Hugo o capitão, o n13!

Anónimo disse...

Ao anonimo das 15:20h
É de lamentar que fazendo tu parte do Aguçadoura como dizes,venhas aqui para o blog dizer "joguem e calem".
É de lamentar o que li ao dizeres que "chegam ao campo e borram-se".Ficaria te muito melhor discutires isso no balneario se é que fazes parte da nossa equipa.É muito facil se fazer comentários em anonimo, mas não é facil assumir o que dizes.Tenho a certeza que todos os jogadores que cá jogam deixam a pele em campo,mas nem sempre as coisas rolam como pretendemos.E quanto a ti era bom que te identificasses para saber se tens tanto orgulho quanto eu de jogar com as cores do Aguçadoura.

Anónimo disse...

Aos da averomar apenas digo uma coisa os k vos vale e o redes porque senão iram ser uma equipa vulgar...