sexta-feira, 21 de março de 2014

Aver-o-Mar x AGUÇADOURA F.C.
No campo do Aver o mar-09:10h (dia 23)

Moreira,Hugo,Diogo,Varzim,Drina,Roseti,
Bota,Capataz,Miguel Lima,Antunes,Nico,
Serginho,Martins,Tiago Silva,Gonçalo,
Carlinhos,Seco,Paulo Jorge.

6 comentários:

tilhas disse...

mais um jogo contra os batatinhas do aguçadoura !!! Domingo vamos fazer de voz pure de batata a acompanhar , com frango a moreira !! vamos mostrar a seita da palete de batatas do poder da nosso grande plantel !! rumo ou bi !!!!!!!

ultras abrema disse...

Força aver-o-mar fc amanhã tenho 100% certeza que a Vitória não vai escapar... da maneira como esses mancos jogam não vão a lado nenhum, até podiam fazer 100 jogos entre abrema e aguça que vocês(aguça) não ganhavam nenhum jogo!! Pessoal de aver-o-mar vamos deslocar até ao campo de jogo para mostrar estes desgraçados o que é 1 Grande clube... carrega abrema, cumprimentos a todo pessoal de aver-o-mar.

saiamdaqui disse...

Quando a que vocês percebem que isto é um blog do Aguçadoura FC e não um blogue para analfabetos aí do subúrbio que nem andar sabem?

Esperemos que desta vez não seja preciso o árbitro ajudar para uma das equipas ganhar! Vocês são um cancro do interfreguesias!!!

Força aguça!

Anónimo disse...

A vos seus nabos da avrema ou de onde voces sao so tenho uma coisa a dizer deixem de ser otarios.
Aver o mar campeao = CORRUPÇAO.

Anónimo disse...

Quem vier a este blog e ler os vossos(abrema) comentários até pensa que vocês nos ganham 7-0 em todos os jogos. Vieram a nossa casa empatar, jogo que acabaram depois por perder por falta de disciplina seus cães :) Em casa ganharam sempre com a margem minima e muito sinceramente sem jogar melhor, mas isso são pormenores e o que interessa são os resultados que aparecem na folha. Pelo menos deveriam ter a puta da humildade de em primeiro lugar aprenderem a escrever e em segundo lugar meter o rabino entre os pernas porque por duas vezes quase perdem com os mancos, batateiros que felizmente ganham bem mais dinheiro que vocês ;) Vemo-nos na final da champions

Anónimo disse...

vos os de aguçadoura estais
sempre a dizer para os de Averomar aprender a escrever quando vos dais erros atras de erros ao menos leiam o que escrevem antes de corrigir os outros.ah e não se esqueçam que e em Averomar que vos aprendeis a ser alguém,escola e.b.2 3 de aver o mar